Pesquisar

Você já considerou fazer uma tatuagem? Eu já. 
Quando pensamos em marcar a nossa pele para sempre, eternizar algum símbolo que nos represente, conviver com uma mensagem todos os dias e com todos os humores, tentamos sempre enumerar as possíveis candidatas a marcarem a nossa pele. 
Quando mais nova, cogitava tatuar frases marcantes, mensagens, um ditado popular que combinava com a minha vida - hoje, apesar de não ser uma louca por tatuagens (se eu tivesse a coragem de eternizar algo em minha pele, seria uma ou duas e fim. Tenho nervoso em pensar em uma agulha pintando a minha pele, urgh!), sempre penso que tatuaria algo relacionado à literatura. 
E como a curiosidade é um animal que anda ao nosso lado vinte e quatro horas por dia, frequentemente procuro desenhos para o futuro. O post de hoje é para ilustrar esse desejo presente em alguns leitores e também para fugir da rotina - resenhas, reviews, resenhas, reviews. Literatura é tão mais do que falar sobre livros. 
Prontos?



Daniele Almeida.


Um Comentário

  1. Que tatuagens lindas *--*
    Eu morro de medo de agulha, mas juntei coragem e fiz uma tatuagem. Ela é um livro aberto com andorinhas saindo dele *---* Meu xodó ♥ E nem doeu tanto HAHA (sorte a minha).
    Eu amo tatuagens literária, principalmente as delicadas e pequenas ♥

    http://a-literary-love.blogspot.com.br/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/

    ResponderExcluir