Pesquisar

 
Vocês que acompanham o blog há algum tempo devem perceber que o gênero terror quase nunca é retratado pelas autoras. Em parte porque quase não acompanhamos essas obras, em parte porque normalmente possuem as edições mais bonitas - e mais caras.
Entretanto, desde que a editora DarkSide estourou no mercado literário tenho ponderado quando seria a melhor hora de comprar suas edições - clássicos do terror guardados em edições leves, bem revisadas e arquitetadas. Eis que, há três semanas, essa hora chegou e me vi fascinada pelo Box Cine Book Club.
Àqueles que ainda não ouviram falar, o box contém três livros: Psicose, Os Goonies e A Noite dos Mortos-Vivos e acompanham, de brinde, três marcadores das respectivas obras.

 
Como já dito, as edições são impecáveis: boa tradução, revisão e fonte, os livros não são pesados ou grandes - você pode carregá-los dentro da bolsa (tamanho normal, não vamos exagerar!) sem problema algum - e possuem ilustrações e detalhes característicos da obra.
Por exemplo, em Psicose, os capítulos são emoldurados pela chave de um quarto de hotel. Já em Os Goonies, há uma caveira e espadas formando um "x", remetendo o leitor à caça ao tesouro.

 
Caso você tenha alguma ressalva em relação ao preço: respire. O preço do box é totalmente válido e nada caro - além disso, os sites de compra virtual (Submarino, Lojas Americanas etc) estão sempre colocando-o em promoção e a entrega é rápida - paguei 24,99 no meu e recebi em 5 dias! 
Fim do post e também das desculpas para não comprar e se apaixonar pelas edições da DarkSide Books! 
 
 Daniele Almeida.



Deixe um comentário