Pesquisar

Atire a primeira pedra quem nunca participou de projetos estilo Missão Impossível. 
Exatamente.

Como já falei várias vezes, não penso em virar vlogueira tão cedo por mil razões pessoais (e acho que a Talita, co-autora do blog também não cogita a ideia), logo, nunca participamos de maratonas ou mesmo do #VEDA, o projeto mais temido pelos vlogueiros de plantão por ser sinônimo de suicídio social e moral - haja paciência para gravar e editar um vídeo por dia!
Entretanto, recentemente o Rotaroots adaptou o projeto e criou o BEDA - blog everyday in April/August. E como impulsivas, loucas e adoradoras de desafios, as autoras do blog Um Livro&Eu decidiram juntar-se ao projeto e sim, enlouquecer ao produzir um post por dia durante 31 dias. 

O que é #BEDA?

BEDA é um projeto criado pelo Rotaroots - blogueiros de raíz - inspirado no VEDA. Consiste em publicar um post por dia, todos os dias por um mês. No nosso caso, em Agosto.

Li sobre o projeto no blog da Raphaela, o Equalize da Leitura, e logo senti que tinha que participar. Sei que mal tenho conseguido atualizar o blog semanalmente devido à rotina, e quando pensei que finalmente teria tempo nas férias decidi me dedicar à #MLI2015 e consegui ler dezessete livros (DEZESSETE!) -- mas ainda assim tenho alguma esperança de que conseguirei cumprir a meta. 
A vocês que pensam que a atitude foi um tanto drástica: sim, foi. Mas como mencionado, nós, autoras do blog, adoramos nos desafiar e o BEDA será uma boa forma de colocar o blog em forma - ou em dia.

Há uma chance de fracasso? Há uma chance de fracasso, principalmente porque Agosto será um mês um tanto agitado acadêmicamente, mas nada me impede de me esforçar ao máximo.
Que a sorte esteja em nosso favor.


Um Comentário

  1. uauuuuuuuuuuuu!!! ameiiiiiiiiii e vou "tentar" acompanhar ;) #gogirls

    ResponderExcluir