Pesquisar


Megan (Keira Knightley) tem problemas em se estabelecer profissionalmente. Ela namora o cara que conheceu no colegial e possui uma vida tranquila e um tanto imatura/irresponsável. Enquanto todos de seu círculo parecem ter conseguido crescer e se estabilizar ela parece não ter mudado nada. Durante o casamento de uma de suas amigas seu namorado a pede em casamento. E essa surpresa a leva a fugir do local, mas não antes de se deparar com a traição de seu pai.

Nessa fuga ela conhece a adolescente Annika (Chloe Moretz) saindo com seus amigos. Megan então começa a se conectar com a garota e com seu “eu do passado”, uma adolescente comum sem responsabilidades e grandes expectativas.

A jovem se encontra em um estado em que necessita de um tempo para si. Um tempo para decidir seus problemas, sua vida e todo o resto. E por uma semana ela irá viver e conviver com Annika e seu pai, Craig (Sam Rockwell).


O que dizer sobre o filme?

“Laggies” é um romance-comédia-drama com uma história nem um pouco inovadora, mas seus personagens fazem dele um filme único. Depois de “Begin Again” é muito bom ver Keira em um novo personagem de caráter simples e leve. Assim como ela, Chloe é uma atriz excelente e é muito bom ver um aumento de novas interpretações. As duas caracterizaram os laços de amizades muito improváveis entre as duas personagens, Megan e Annika, e formam uma bela dupla.

Nada de grande produção, mas muito divertido de se assistir. O filme é algo mais leve para você: a pessoa que está cansada de muito drama e precisa de um filme bom, porém sem extravagância. Um romance singular com um bom tempo, uma trama divertida e um elenco maravilhoso. 


Filme: Laggies (Br: Encalhados)
Diretores: Lynn Shelton
Distribuidor: California Filmes
 Lançamento: 2015
Nota: 4/5



~Talita B


Deixe um comentário