Pesquisar

Livro: Stinger
Autora: Mia Sheridan 
Páginas: 396
Editora **: CreateSpace Independent Publishing
Classificação: 4/5

Grace Hamilton é uma garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Era quem ela era, e como ela viveu sua vida. Ela nunca saiu da linha. E ter alguma coisa com ele, se fosse passageira como pretendia, não seria um problema.
Carson Stinger era um homem que não jogava pelas regras, exceto a sua própria. Trabalhava na indústria de entretenimento adulto, não se importava com o que os outros pensavam, e tomou cada dia como ele veio, sem direção, sem plano. Ele sabia que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Um envolvimento com ela não abalaria de nenhuma forma o seu modo de viver.

Era o que eles achavam, mas estavam ambos errados. Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles se afastaram alterados. Mas para duas pessoas que nunca deveria ter engrenado, estavam mais envolvidos do que deveriam.

“Stinger” tem uma ótima leitura e uma escrita envolvente. Apesar de sua trama acabar ficando um pouco enrolada no meio do livro, não possui muitos defeitos. Por acabar envolvendo mais do que o romance dos dois, o livro se diferencia em diferentes “pov’s” ( o que, na verdade, é algo que a Mia gosta bastante de fazer), mas, diferente de muitos livros que vemos por aí, não há aquele elemento repetitivo. A leitura está sempre indo para frente. A abordagem é simples e os personagens são bem desenvolvidos, tanto individualmente como em casal.

** Provavelmente vocês ainda lerão muitas outras resenhas dessa autora (Mia Sheridan), mas esse livro, assim como “Leo”, não foi publicado no Brasil, então a partir de agora, os livros que não foram publicados no país deixarei com a editora original e um "*" ao lado para já saberem. <3

~ Talita Becalli


Deixe um comentário