Pesquisar

 
A primavera é a época das boas vibrações. É o período em que você se lembrará de seus antigos amores e pessoas que marcaram sua vida e, mais do que tudo, sentirá vontade de se apaixonar (por si mesmo, por um livro, ou por outro alguém.)
Pessoalmente, é a minha estação favorita, pois remete às coisas boas que aconteceram (e acontecerão!) em minha vida. É a época de pensar no bom, no produtivo, naquilo que lhe faz sorrir. É a época de cultivar tudo aquilo que colherás nas demais estações. 
É a época de florescer e renascer. A época de escolher. 
 "O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração."
Victor Hugo.
Inspirado por esses sentimentos, a equipe do blog preparou três posts relacionados à primavera (playlist, booklist, movielist.) Esperamos que, assim como nós, vocês se sintam motivados a renovar os pensamentos, o guarda-roupa e a si mesmo. ;-)


2 Comentários

  1. <3 SO MUCH LOVE
    Adoro suas playslists Danie, essa está incrível *-----* As usual. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda, Maria! <3
      Queria ter adicionado músicas desconhecidas, porém somente essas me ocorreram. De qualquer forma, valeu a tentativa! ;)
      Bjsbjsbjs! :*

      Excluir