Pesquisar


Gretta (Keira Knightley) é uma cantora que acaba de se mudar para Nova York com seu namorado americano, Dave (Adam Levine). Mas logo ele decide terminar o relacionamento e ela acaba indo morar com o único amigo na cidade. Por ele é convencida a cantar em um bar e aquela única vez foi o suficiente para a sorte voltar a lhe sorrir, pois ela é vista por Dan (Mark Ruffalo), um incrível produtor de disco que também enfrentava sua própria crise.

Dan acaba de ser demitido na produtora ao qual é sócio-fundador, e está incrivelmente perdido e largado de frente para as bebidas, que julga precisar para qualquer fonte de inspiração. Fora os problemas que qualquer pai de uma adolescente poderia ter.


O que dizer do filme?

O filme pode parecer com uma comédia romântica no início, mas fica logo fica que não é esse o tema central da trama. Um drama musical daqueles bem leves para se assistir a qualquer momento. A história é envolvente e interessante. Os personagens e seus atores se encaixam em perfeita sintonia. Um grande elenco por sinal.

Não foi preciso enganchar um romance óbvio para chamar atenção, já era algo bom sem precisar chamar a atenção de um público geral. O filme não tem efeitos especiais nem cenas espalhafatosas; é tão simples quanto as gravações dentro do próprio. E a trilha sonora de todo o filme se encaixa perfeitamente. Além de ser de muito bom gosto. ;)


Adam Levine - "Lost Stars" Acoustic


Filme: Mesmo se Nada der Certo
Diretor: John Carney
Distribuidor: Imagem Filmes
 Lançamento: 2014.
Nota: 5/5


~ Talita


Deixe um comentário