Pesquisar

Livro: Leo
Autora: Mia Sheridan
Páginas: 200
Classificação: 4/5

“ Não acho que vou sobreviver sem você, Evie” 

Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade que acabou se tornando algo mais. Eles prometem criar uma vida juntos quando completarem 18 e estiverem fora do sistema. Mas, inesperadamente, Leo é adotado e se muda para outra cidade. Ele promete manter contato e diz que voltaria por ela em alguns anos.

 “E ele é meu melhor amigo no mundo, o garoto que tenho aprendido a amar intensamente, o menino que me faz querer ficar acordada porque a realidade é finalmente melhor do que os meus sonhos.”

 Essa foi a última vez que viu Leo, ouviu Leo, ou até ouviu falar nesse nome.  

Oito anos depois, Evie tem uma vida própria, um emprego e amigos. Contra todas as possibilidades, ela conseguiu algo em sua vida. E está tudo certo, com exceção de um homem seguindo-a por todo lugar. 

 “Você sabe, eu tenho certeza que existem meninas por toda a cidade que adorariam a oportunidade de ser perseguida por você. Realmente não me parece justo que você concentre toda a sua bizarrice em mim.”

Seu perseguidor pessoal, Jake, é um homem incrivelmente atraente. E ele diz ter sido mandado por Leo para saber como ela está? Mas e Leo, o que aconteceu com ele?
Depois de todo o tempo mantida no escuro, esse homem é o único que contem as respostas para essas perguntas.

Porém, o problema é maior do que esse. Porque esse lindo personagem está atraindo-a de forma não esperada. 

“Droga. Eu gosto dele. Será que isso vai acabar bem?”

 “Leo” faz parte de uma série de livros da Mia Sheridan, chamado Sign of Love. Sua leitura envolvente e rápida é perfeita em vários sentidos. O arrebatador interesse entre Jake e Evie, para muitos, é considerado forçado ou clichê. Mas “clichê”, de maneira alguma, deve ser considerado como algo ruim.

 De todo modo, é bem escrito, entretanto, tem pouco espaço para o desenvolvimento da história *poucas páginas* e ficou uma leitura rápida, no sentido negativo. Apesar disso, é leve e possui ótimos personagens.

P.S.: O livro não foi lançado no Brasil. 



~ Talita


Deixe um comentário