Pesquisar

Livro: Sua Alteza Real
Autor: Danielle Steel
Páginas: 304
Editora: Record
Classificação: 3.5/5

Christianna é um sereníssima, embora ache tudo isso e a maneira que vive ridículos, não há problema. Afinal, ela é uma mulher, e mulheres não podem governar Liechtenstein. Mas ela continua sendo uma jovem da realeza, tendo que ir a bailes de gala, quando tudo o que gostaria era trocar seus belos vestidos por uma jeans e fazer algo realmente importante. Não que ela desconsiderasse todo o trabalho do pai em governar o país. Aquela vida não era para ela.

O único momento em que se sentiu mais longe de toda essa realidade foi quando estudou por quatro anos em uma faculdade dos Estados Unidos. E agora, de volta para a casa, sente que precisa fazer algo mais do que sua remota rotina de discursos em orfanatos e jantares formais
.
Determinada a fazer algo mais importante, juntou-se a Cruz Vermelha, para trabalhar por um ano na Africa Oriental. Sentindo um pequeno pedaço de liberdade, ela se sente feliz. Ainda que tenha que esconder a sua identidade de seus amigos e colegas voluntários, assim como do charmoso pesquisador de Harvard, Parker Williams, que veio acompanhar os Médicos Sem Fronteiras.

Christianna é uma mulher determinada, o que faz com que você a adore por isso. Tem boa personalidade e cativa a todos por ser humilde apesar de tudo. Adora ajudar aos outros e sente-se feliz fazendo. Ela é cativante.  E Parker... Parker é simplesmente perfeito, sem outra palavra para descrevê-lo. Embora seja óbvio o quão certo os dois pombinho se dão juntos, o romance não ganhou um bom espaço para se desenrolar.

O livro possui uma boa história. Uma escrita maravilhosa. Mas ficou muito corrido e uma leitura um pouco pesada. 

~Talita B. 


Deixe um comentário