Pesquisar

Livro: Escondida
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Páginas: 360
Editora: Novo Século 
Classificação: 3/5

“Não importa o que aconteça, nós temos o amor. Sempre o amor.”
Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.

Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite.

Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? Mas quem acreditaria se ela dissesse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds precisa manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde.
"É hora de crescer. Hora de parar de chorar. Hora de fazer alguma coisa.”
Escondida segue o mesmo padrão de todos os livros da saga, o que a deixa um tanto quanto monótona. A leitura é leve e rápida, mas de um tempo pra cá vem se arrastando profundamente. Neferet nunca realmente se deu mal em algum ponto. Mas isso mudou com o final do último livro. O que, se me permite dizer, já era hora. O que põe o próximo livro com uma expectativa um pouco elevada.  

E esse foi o décimo livro de ‘House of Night’. A saga irá ter doze livros no total, desconsiderando os extras lançados paralelamente.


Deixe um comentário