Pesquisar

Livro: Destinada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Páginas: 408
Editora: Novo Século 
Classificação: 3/5

Ela sente. Ela viu. Mesmo sem confirmação, Zoey sabe que sua mãe morreu. E com grande choque sua vó a informa que foi assassinada. Um mistério ronda a fazenda de lavanda. Mas os amigos de Z. estão sempre ao seu lado.
"Você pode pegar meus dois quilates brincos de diamante," Afrodite disse. parei e olhei para ela. "Huh?" Ela encolheu os ombros. "Isso é o mais próximo a uma declaração de amor como você vai tirar de mim." 
As forças da Luz e das Trevas continuam colidindo, e estão cada vez mais fora de controle. Zoeu e Neferet estão fingindo uma trégua imaginária enquanto se preparam para o confronto. Mas Neferet e as Trevas jogam sujo e Aurox, o receptáculo criado por eles, agora está convivendo com o resto da morada de Tulsa. Porém, o envolvimento de Nyx fez com que ele não fosse vazio como pretendiam.
“Morte, ele pensou. Eles têm o cheiro de morte.”
O livro segue o mesmo padrão de todos os outros. É algo que não muda na saga. Sua estrutura simples e rápida, o mais complexo nele é o mundo, ao qual nessa altura já se deve ter acustumado.

House of Night tem seus altos e baixos. Eu adoro a história e talvez por isso que continue lendo. Mas ela possui uma estrutura muito simples.


Deixe um comentário