Pesquisar

Inverno é a estação dos leitores. Nada mais agradável do que ficar parado, lendo um livro com uma bebida quente ao lado nos tempos frios. Mas não é apenas isso que nos agrada. Por isso, aqui vai uma listinha de filmes para esse inverno.

------------------------------------------------------------ ♥ ----------------------------------------------------------


1. Winter’s Tale (Um Conto do Destino)


A história é baseada em um romance literário que se desenvolve em Manhattan durante dois períodos temporais. Durante o inverno, Peter Lake (Colin Farrel) decide roubar uma imensa mansão que considerava estar desabitada. Mas ao entrar se surpreende com a presença de uma garota (Jessica Findlay). Começa a surgir uma história de amor entre os dois, ao tempo que ele descobre do futuro certo dela.


2. If Only (Antes que termine o dia)


Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Ela tenta demonstrar seu amor e entender ao companheiro. Ele procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.



3. The Art of Getting By (A Arte da Conquista)


George (Freddie Highmore) é um garoto que acredita que o ser humanos nasce e morre sozinho. Para ele não adianta viver de ilusão. Mergulhado nessa amargura e ocupado com sua perspectiva de que nada vale a pena, George conhece a bela Sally (Emma Roberts). Ao seu lado começa a sorrir e sentir novas sensações.



4. Shakespeare In Love (Shakespeare Apaixonado)


O jovem dramaturgo Willian Shakespeare (Joseph Fiennes) está sofrendo de um enorme bloqueio criativo e não consegue escrever sua nova peça. Até conhecer a jovem Viola De Lesseps (Gwyneth Paltrow), uma amante do teatro, cujo maior sonho seria atuar em uma peça. Porém, em meados do século XVI, isso era tanto impossível como proibido. Para burlar a lei, Viola se disfarça de homem e começa a ensaiar a nova criação de Will. Entretanto, ela não esperava que um casamento arranjado pelo pai fosse destruir a esse sonho.



5. How I Live Now


Daisy (Saoirse Ronan) é uma jovem americana simples. Ao fazer uma visita ao interior da Inglaterra para ver seus primos, um sentimento novo nasce e quando a guerra eclode ela decide ficar com sua família, em vez de fugir para a América. Agora terá que aprender a se virar com o que conseguir e de qualquer modo, conseguir encontrar com seu amor outra vez.


6. Now is Good (Agora e para Sempre)


Tessa Scott (Dakota Fanning) tem leucemia no estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Um lista invisível aos pais. Com a ajuda de Zoey e Adam ela pretende cumprir a cada item.


7. Romeo and Juliet (Romeu e Julieta - 2013) 


Nada menos do que uma versão moderna para um dos clássicos mais famosos de todos os tempos. Baseado na história de Willian Shakespeare, onde dois adolescente de famílias rivais, Julieta (Hailee Steinfeld) e Romeu (Douglas Booth), se apaixonam.


-------------------------------------------------------------- ♥ --------------------------------------------------------------


2 Comentários

  1. Tem alguns que eu ainda não assisti mas amooooooo esses tipos de filmes, o último que assisti foi 'Um dia', eu nunca tinha me interessado por ele antes e logo que assisti, apaixonei <3

    vou ver se consigo achar esses no netflix '.'

    Beijos,

    Talita
    www.cerejarocks.com
    www.lojacerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse tipo de filmes também :3 O último romance aconteceu de ser Romeu e Julieta mesmo haha (teve Rubinrot também, mas não sei se posso encaixá-lo como romance, e com certeza não nos do tipo dessa lista)
      Ainda não vi 'Um dia', mas tenho interesse :D Pensando em talvez ler o livro antes.

      Beijos

      Excluir