Pesquisar


Livro:  Sussurros ao Luar
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 408
Classificação: 4/5

Kylie finalmente se descobriu e mesmo que isso não facilite sua vida, é muito melhor saber. Agora que ela finalmente sabe a verdade existem muitas perguntas que ela necessita desesperadamente saber. Embora ninguém que conheça tenha a capacidade de respondê-las. Apenas uma pessoa. Seu avó.

Porém, seu avô não confia na organização que financia o acampamento. Se ela quiser respostas precisa deixá-lo.

"O toque suave da sua palma aquecia sua pele sob a roupa. A ternura e o calor criando uma trilha que fazia formigar a pele."

Lucas está lhe dando a impressão de que talvez não esteja tão comprometido ao seu relacionamento quanto ela gostaria. E enquanto isso, Derek e ela são apenas amigos. Excluindo o fato de ele ter se declarado para a garota. Mas Kylie não parece mais sentir tudo aquilo que parecia sentir pelo garoto. Agora havia apenas Lucas.

“O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado. Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele. Ela sorriu, deixando implícito um aviso. - Estou ouvindo aquele zumbido novamente. - Ele arqueou uma sobrancelha.- Você desperta o lobo em mim”

Kylie precisa escolher entre sua família recém descoberta, ou a que ela formou em Shadow Falls, mas ela não fará qualquer escolha até que consiga que seu atual fantasma camarada tenha seu descanso. E para que isso ocorra precisa descobrir quem está em perigo para poder protegê-lo e encontrar o assassino por trás da morte de três garotas, incluindo a figura fantasmagórica que se parece exatamente com uma das pessoas que Kylie ama.


A história é incrivelmente fascinante e fez com que me apaixonasse por ela. A autora realmente me surpreendeu com esse volume. Além de não ser uma leitura de caráter pesado. Fácil de ler por ser bem envolvente. Não esperava por muita coisa e ainda assim, adorei. "Sussurros ao Luar" continuou no mesmo nível que o anterior, deixando uma certa pressão sobre o quinto e último volume da saga.


Deixe um comentário