Pesquisar


Livro: Levada ao Entardecer
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384
Classificação: 4/5

De quem você gosta, Derek ou Lucas?
Kylie não sabe dizer exatamente o que está sentido. E quem a culparia? Derek praticamente a havia jogado  nos braços de Lucas, e este não iria deixá-la nunca se dependesse dele ter que escolher.
"Eu mataria por você, Kylie Galen. Mas mais do que isso, eu morreria por você. "

Derek estava de volta, mas não mais inteiramente certo se tinha feita a coisa certa, mas agora ela estava com o charmoso lobisomem. E esse relacionamento parece ser tudo que ela precisa, por mais desentendidos que eles possam acabar em certas ocasiões, envolvendo os fantasmas de Kylie e a alcateia de Lucas. Ainda assim, ela e Derek poderiam ser ao menos amigos, correto?

"Eu estou apaixonado por você, Kylie." Ele parecia quase envergonhado pela admissão. Ele pulou, deu um passo para longe, em seguida, virou-se e olhou para ela de novo. "Eu não espero que você o diga de volta e eu não acho que isso vai mudar a sua mente sobre qualquer coisa. Mas você merecia saber. E eu precisava dizer-lhe porque ..... eu nunca me senti assim antes, para qualquer um. " 

Mas não há tempo para decidir isso, agora ela tem preocupações maiores, porque alguém irá morrer. E os anjos da morte lhe enviaram uma mensagem que pode significar que ela não possa fazer nada quanto a isso. E Kylie não está nada satisfeita com isso.

"Você vai ser o que você é, e seja o que for, você vai ficar bem. Todo mundo tem que aceitar isso e te amo por quem você é; isso realmente não importa onde sua herança vem."

Com "Levada ao Entardecer", finalmente senti as coisas indo para algum lugar. Finalmente há esperança sobre um bom relacionamento com a saga. ~só que essa capa não ficou muito legal~

A beleza do livro é que o drama de seu relacionamento é apenas algo superficial, se comparado ao destaque que a autora procurou dar para os poderes de Kylie e a procura da garota de descobrir o que ela é.  



Deixe um comentário