Pesquisar

Livro: Desperta ao Amanhecer
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 352
Classificação: 3/5

Kylie ainda não faz ideia de sua identidade. Ela não se encaixa em uma espécie específica. Na verdade, ela começou a apresentar características de mais de uma.

"O que você é não importa. Porque o que você é não vai mudar quem você é."

Não faz ideia de até onde vão seus poderes, e isso não é bom, pois o seu atual tormento *fantasma* está dizendo que alguém irá morrer.

"- Quando uma porta se fecha, encontre outra. - E se não há outra porta? -Então você tenta a janela. - E se não há uma janela? - Então você encontra uma marreta e faz uma janela."

E além disso, existe um dilema tomando conta de sua mente. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Algo muito comum abordar o tema “vampiros” em livros. A repetição, às vezes, torna tudo muito maçante.  E então C.C. criou Shadow Falls. O tema sobrenatural já faz parte de grande parte dos livros, cada um contendo detalhes sobre suas espécies e Christie criou a dela.
A saga me chamou atenção e esse é um fator importante quando se está procurando uma leitura.


Em Desperta Ao Amanhecer” é muito abordado os relacionamentos. Se é que eu posso chegar a chamar desse jeito, quando se trata de nada mais do que uma confusão de sentimentos. Está claro que o triângulo amoroso está pra ficar. Shadow Falls, com esse livro, ainda está deixando a desejar.


Deixe um comentário