Pesquisar

Livro: Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405
Classificação: 2,5/5

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy.
“- Abby, Shep. Convidei a Abby.- Cara, não. Não! Não ferre as coisas para mim, cara. Por favor, não.- Eu tentei, Shep. Eu tentei. Mas, eu não sei. Há algo nela. Não consegui evitar.”
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
Só que os sentimentos por ela acabam indo para um direção que ele não esperava. Mas o pior é que ele mesmo não acha que ir adiante com isso poderia fazer bem a eles, principalmente a ela.
“Eu só... Eu não acho que eu sou bom para ela. Eu acho que ela foi queimada por alguém antes. Por alguém como eu.”
"Desastre Iminente" é a versão de Travis Maddox para com os acontecimentos em "BeloDesastre".
Os dois livros são idênticos, com exceção do narrador. Ainda não consigo descrever bem minha opinião sobre o livro, pelo mesmo motivo que não consegui com o primeiro.

A leitura certamente me prendeu, mas, ao mesmo tempo,mostrou-se entediante. Acho que o melhor que posso dizer é que não é uma leitura constante. Algumas partes são boa, outras fizeram com que sentisse que a história só vai se enrolando com ausência de clímax.

~Talita B.


Deixe um comentário