Pesquisar

Livro: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 295
Classificação: 4/5

Jessica Packwood faz o tipo cético. Ela não acredita em vampiros, lobisomens, fantasmas ou qualquer outro do tipo. Mas lhe farão acreditar. Pois ela é uma vampira. Não “apenas” uma vampira. Na verdade, uma princesa vampira. Seus pais eram da realeza vampírica e morreram por conta de uma rivalidade entre os clãs mais poderosos dos vampiros. 
O único motivo para que ela saiba de tudo isso, é a aparição do novo aluno em sua escola. Um estrangeiro da Romênia, Lucius Vladescu. Ela não consegue acreditar em tudo isso, e como poderia? Ela sequer o conhece.
“Eu ignorei a genealogia por um instante e observei Lucius de perfil. Uma mecha do seu cabelo preto lhe caia no topo da testa, e um músculo estava contraído em sua mandíbula. Uma pequena cicatriz corria a linha da mandíbula no lugar que ele tinha tocado o rosto.Honra. Disciplina. Força. O que esses Anciões fizeram com ele?”
Porém, isso não está nem perto de ser o seu problema principal. Acontece que, antes de morrerem, os pais de Jessica selaram um compromisso com seus rivais. Prometendo que, quando ela atingisse a maioridade, Jess e Lucius se casariam.
“Nós dois devemos ficar juntos. Não importa como nos sentimos um sobre o outro. Não importa o quanto você me despreze.”
Poderia uma garota que sequer havia dado o seu primeiro beijo casar-se com um desconhecido que acredita realmente ser um vampiro?

Existem livros que você prefere ler de uma vez, como no caso de “A Escolha” (Kiera Cass). Mas há também aqueles como “Como se livrar de um Vampiro Apaixonado”, em que você acaba por fazer uma leitura leve e calma.

Existe a continuação dessa história. Com novas fases para se passar. Pois esse livro teve seu “início, meio e fim”. O que eu realmente admiro em séries. O livro é muito bom, tanto em conteúdo quanto em escrita. E sua história muito interessante.

~Talita B.


Um Comentário

  1. Esse Livro é muito divertido! :D
    Tinha partes dele que me dava vontade de jogar na parde sabe, por causa que a Jéssica não aceitava mas claro que eu não fiz isso, até porque tava louca para saber como tudo ia terminar! E eu adorei tudo e a sequência também! *-*
    O Lucius é um amor! <3

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir