Pesquisar


Livro: Pegasus e a Batalha pelo Olimpo
Autora: Kate O'Hearn
Páginas: 312
Editora: LeYa
Classificação: ☆☆☆☆

Emily, agora a chama do Olimpo, vive entre os olimpianos, junto com Joel. Mas uma coisa ainda a preocupa: Seu pai. Mas estava presa ao Olimpo e a esse novo mundo. Porém, ainda possuia seus amigos.

Os Nirads invadiram novamente o Olimpo. Emily e seus amigos aproveitaram para fugir até a terra a procura de seu pai. Entretanto, não eram os únicos a seguir por esse caminho. Cupido havia os seguido e prometera ajudar ao Fogo, Emily, e protegê-la provando não ser o covarde que achavam que era.

O segundo livro trás um clima mais aventureiro do que o primeiro. Continua com seu padrão leve, mas ainda mais animado. Com mais personagens mitológicos e descobertas sobre seus verdadeiros inimigos. E amizades ainda mais concretas.
" Você é a irmã que nunca tive. Não sabe o que eu faria por você? Lutaria com meus punhos contra aquelas górgonas se precisasse."
A amizade entre Joel e Emily fica ainda mais profunda, assim como a ligação da garota com Pegasus. Pegasus, Paelen e Cupido se mantiveram fieis à garota. Confiando e protegendo, enquanto ela tentava, embora hesitante, controlar seus novos poderes.

Seus poderes que logo se revelariam como o maior interesse do inimigo. E, com Pegasus e Joel, enfrentaria um verdadeiro dilema. Sua escolha decidiria o que se seguiria adiante.
"-Ela não faria isso - Paelen falou. - Emily nunca machucaria Júpiter."- Tem certeza? - Steve perguntou sério. - Você conhece minha filha, Paelen; responda sinceramente. Emily se preocupa mais com Pegasus, Joel ou Júpiter? Quem ela salvaria se tivesse que escolher?"

~Talita B. 


Deixe um comentário