Pesquisar

Um evento cataclísmico tornou a Terra um lugar hostil, impedindo que os seres humanos o habitasse e tendo eles de procurar abrigo no planeta Nova Prime, morando em naves. Depois de muito tempo gasto em uma missão, o general Raige, retorna à sua família. Seu filho, Kitai, está treinando para se tornar um ranger como o pai.
Em uma missão de treinamento, o general leva seu filho junto nessa viagem. Ranger's experiente juntam-se a nave para proteger e impedir que a "Ursa", uma criatura alienígena mortífera, escape de sua jaula.

Um chuva de asteroides derruba a nave e aniquila todos os seus passageiros morram, com exceção dos personagens interpretados por Will e Jaden Smith... E o alienígena que pode matá-los, obviamente.


O general Raige é conhecido por ser um "fantasma", humano que pode passar despercebido pelas feras chamadas "ursa's" como se fosse invisível para todos os sentidos da criatura. Durante a queda da nave sofreu um grave ferimento que pode levá-lo a morte em algumas horas. Sua única chance de sobrevivência é seu filho dar a volta na terra para encontrar o sinalizados que pode salvar a ambos.


A história do filme fazia com que eu esperasse por uma boa história. Filmes futurísticos são muito famosos atualmente e isso faz com que a carga de expectativas sejam altas e boas. Mas "After Earth" foi uma grande decepção.

Durante TODO o filme, Kitai (Jaden Smith) permaneceu com a mesma expressão ridícula que minha amiga descreveu como uma "cara de pato".

Jaden Smith não sabe atuar, muito menos para um filme que já não teve o enredo bem desenvolvido como este. Em um filme com Will Smith, sinceramente, esperava algo muito melhor.


Deixe um comentário