Pesquisar

Livro: Promessa de Sangue <3
Autora: Richelle Mead
Páginas: 446
Editora: Agir
 Classificação: 

Então... Como já sabemos, Dimitri Belikov vira um strigoi no terceiro livro.     *Espero que você tenha lido o terceiro antes de vir aqui, mas se não o fez... Bom, você que procurou saber, não me responsabilizo :D*

E nesse quarto livro da saga Vampire Academy, Rose Hathaway viaja até a Rússia para matar o único homem que amou. Sei de alguns que largaram o livro após o lance de Dimitri como strigoi. Mas, sinceramente, fiquei extremamente animada com o que poderia vir.

Como sempre, o relacionamento de Dimitri e Rose se passava por algo além de uma mero romance. Um lance quase espiritual, em que em algum momento, sem que houvessem dito palavras, prometeram salvar ao outro não importa qual fosse a situação. E para salvar Dimitri de viver eternamente como uma máquina assassina e sem sentimentos, ela precisava matá-lo.

Rússia se revelou um lugar cheio de strigois. Incrivelmente cheio. E com suas novas habilidades de shadow kiss, era difícil para Rose ser surpreendida por essas feras. Sua trilha de vampiros mortos chamou a atenção dos alquimistas, humanos com conhecimento da existência dessas criaturas e que tem como objetivo deixar o resto de sua espécie ignorantes sobre esses seres.

Sydney Sage, uma alquimista, ficou responsável de levar Rose para seu destino final mesmo não confiando em qualquer criatura da noite. Mas trabalho era trabalho.

Um inconveniente trouxe Abe Mazur, um mafioso turco, a encaminhar as duas para Baía. O local exato ao qual Rose pretendia chegar, com uma surpresa que não estava esperando. Em meio a essa crise, acabara por encontrar a família de seu mentor.

A família de Dimitri a acolheu em sua casa por vários dias, até que não conseguisse mais fugir de sua missão, principalmente com Yeva Belikova, a avó meio bruxa de seu amado, a lembrando de seu dever.

“Promessa de Sangue” possui algumas lembranças de Rose e Dimitri ainda no tempo da academia, que são completamente amáveis e adoráveis! <3

Assim como também a intrigante revelação sobre a identidade do desconhecido pai de Rose, que a partir daquele momento, poderia vir a não ser mais um personagem distante.
O final do livro deixa uma boa incógnita. Dimitri como strigoi, poderia não ser o fim.

Intrigante. Divertido. Repleto de ação. Esse é o quarto livro de Vampire Academy.

~Talita Becalli 


Deixe um comentário