Pesquisar


Thor lidera suas últimas batalhas para conseguir conquistar a paz em todos os noves reinos de Asgard. Quando acreditava que tudo ficaria bem, um antigo inimigo volta a cena. Malekith, um elfo negro do passado, ao qual achavam ter morrido em sua última tentativa de dominar Asgard, está planejando tomar o domínio dos noves reinos, sem falhas, desta vez.

Mas para isto acontecer, ele necessita de uma força misteriosa denominada Aether (Éter). Tal força é capaz de transformar matéria em matéria escura e possui caráter parasita.
Devido a aproximação da convergência, evento em que os noves reinos estão alinhados, uma dobra dimensional leva Jane Foster a encontrar o Aether.

Eram poucos em quem Thor poderia confiar nesse momento, considerando que seu pai, Odin, mantinha Jane como prisioneira quando ele a levara para Asgard. Era questão de tempo até que Malekith viesse procurar pela força misteriosa. Acreditando que o único jeito de ganhar a batalha fosse levando Jane até o inimigo, confiou na única pessoa que poderia tira-los do reino sem que precisasse utilizar de Bifrost, a ponte que liga os nove reinos.

"Você deve estar muito desesperado para me pedir ajuda.” – Loki
Jane teve uma boa participação nesse filme, embora seja um tipo de "heroína" um pouco descuidada e, de certa forma, burra ~hey! Não me julgue, mas acho que uma humana que é transportada para Asgard não devia ficar se achando a tal. Gente, ela perguntou quem o Odin pensava que era. Olha o abuso!! hahah.

O filme é repleto de ação, mas não ficou em nenhum momento com uma carga pesada. O que me fez gostar foi o clima deveras descontraído. Não foi um dos muitos filmes carregados e cansativos. Um ligeiro ar de comédia preencheu as cenas, mesmo em seus momentos sérios. Em especial quando Thor e Loki tentavam sair com Jane do castelo.

Extra: Após o filme, existem duas cenas extras.
A primeira cena é de um futuro filme da Marvel: Guardiões da Galáxia. Filme que estreará no final de Julho de 2014.
O segundo extra é um prelúdio do que está por vir no episódio 15 da série Agents of S.H.I.E.L.D, que contará com a participação de Lady Sif. (Ah! Antes dessa cena *onde aparece um monstro e tal* tem a volta de Thor para terra)


Deixe um comentário